Logo - Masculinidades

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Homens que fazem as mulheres quererem distância


Homens fiquem ligados nos 5 tipos de homens que as mulheres querem distância e se você se encaixa em algum desses perfis, VAMOS MUDAR que a mulherada não quer nem pintado de ouro. Ou talvez pintado de ouro sim né, mas não vem ao caso vamos lá!





  • 1 – Os desprovidos de cultura

    As mulheres que apreciam um “papo-cabeça” queixam-se quando os assuntos acabam sendo sempre os mesmos: “puxar ferro”, brasileirão, Minecraft  etc. Não que os homens cultos também não falem sobre isso, mas têm muitos outros assuntos além desses.
  • 2 – Os valentões

    As mulheres odeiam quando vocês partem para a ignorância. Quando querem sair no braço com alguém que olhou para elas, quando tratam mal um garçom ou xingam no trânsito. É não só muito constrangedor, mas gera uma grande insegurança. Hoje é com o garçom, amanhã poderá ser com elas.
  • 3 – Os mulherengos

    As queixas são contra não só os que traem, mas os que ficam encarando outras mulheres na frente da namorada ou esposa, os que trocam mensagens de texto no celular, os que são muito “chegados” nas amigas, inclusive no ambiente virtual. Aliás, um mulherengo terá muita dificuldade de encontrar uma boa mulher para namorar. Nenhuma mulher madura embarcaria em um relacionamento ciente de que o homem é assim. E se descobrisse mais tarde, não aturaria por muito tempo.
  • 4 – Os mentirosos

    Como podem ver, as mulheres de hoje prezam um relacionamento de qualidade. Se vocês derem valor ao que foi exposto aqui e elas derem valor ao que foi exposto no outro artigo, os relacionamentos vão “bombar”. Veremos mais casais felizes e mais famílias bem estruturadas.

5 – Os possessivos

Esse é o tipo de homem que deixa as mulheres muito apreensivas. Nenhuma mulher gostaria de ser acordada às 3 horas da manhã pelo namorado, que quer ter certeza de que ela está mesmo em casa. Ou descobrir que ele entrou no seu perfil do Facebook e excluiu os amigos. Menos ainda gosta de ser tratada como propriedade, quando é chamada de “minha”, “só minha”, “se não for minha não será de mais ninguém.

Então homens aqui fica a dica para melhor seu relacionamento ou ate conquistar sua mulher!

Sugestões? Faltou algum? Deixe nos comentários! 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Publicidade

PARCEIROS